terça-feira, 24 de agosto de 2010

RECEBENDO RECADOS, DEPOIMENTOS E MENSAGENS INTERNAS DO ORKUT NO SEU EMAIL


QUEM JÁ APAGOU UM SCRAP OU DEPOIMENTO IMPORTANTE LEVANTA A MÃO \o/

Hehehe...eu já fiz muito isso. Mas...já faz algum tempo que o orkut tem a opção de você receber seus recados, depoimentos e mensagens internas (aquele pequeno envelope ao lado das estrelinha de fãs), que em uma pesquisa rápida descobri que a grande maioria não lê e fica por fora de alguns eventos e acontecimentos. E você não quer ficar de fora certo? claro que não!

Então vou deixar aqui um passo a passo para que todos possam ter acesso ao seus recados sem ter que abrir o orkut. Afinal de contas fica chato ficar abrindo orkut no horário de expediente.

PASSO A PASSO:

1) Entre no seu orkut
2) Cliqu em "Configurações" ,
embaixo da sua foto, no lado esquerdo
3) Nesta página vc pode definir como quer receber suas mensagens. Por exemplo, se vc não quer receber os recados do orkut no seu e-mail, desmarque a opção "E-mail" dos itens abaixo, deixando marcada apenas a opção "mensagem", caso queira
receber apenas através do orkut:

- mensagens enviadas diretamente para mim
- mensagens enviadas a amigos
- mensagens enviadas para as minhas comunidades
- notificações de paqueras
- cantadas
- todas as outras mensagens
Nos itens abaixo, vc só pode receber através do E-mail. Caso não queira receber pelo e-mail, desmarque as opções "E-mail". Porém, não irá receber de jeito algum mais:

- notificações de novos amigos
- aprovação de novo amigo
- notificações de novos depoimentos
- notificações de novos recados
- boletim informativo

Espero ter ajudado e a partir de agora, você terá todos os eventos do mundo da dança dentro do seu email e mais...todas as promoções e eventos também do Cantinho Oriental I e Cantinho Oriental II.

Grande abraço a todos.

by Juliana Batista


Um comentário:

© JULIANA RIBEIRO BATISTA