segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BINDIS, O VERDADEIRO BRILHO NO OLHAR.

Bindi é um acessório importante para a mulher, sem ele a sua beleza é considerada incompleta. O bindi indiano é um ornamento usado por mulheres como uma marca tradicional.
Na cultura hindu, o bindi na testa é considerado como uma proteção contra as coisas ruins. Mas, na vida moderna de hoje torno-se um acessório de moda ao invés de marca tradicional.

O Bindi é um dos acessórios mais deslumbrantes, devido ao seu estilo e logo chama a atenção. Na Índia as mulheres bonitas e maduras, utilizam o bindi para ficar com um olhar mais bonito.

O Elegante bindi vem em grande variedade de design, cores, formas e tamanhos numerosos e diferentes. O desenho mais popular de bindi inclui trabalhos, manuais, cravejados de pedras, miçangas e pérolas. Estão disponível em modelos tradicionais, bem como a variedade estonteante de elegantes bindis, como bindis designer, bindi para noivas, bindis para fantasias etc...

Alguns tipos populares de arte corporal bindis são tatuagens, bindis de umbigo, barriga, tatuagem glitter, tikka etc...

Abaixo alguns modelos de bindis, existe para todos os tipos de ocasiões.






Quer ter Bindis lindos e maravilhosos como os mostrados aqui? Acesse o Cantinho Oriental e confira! Sempre com novidades de Bindis para você brilhar cada vez mais.

By Juliana Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© JULIANA RIBEIRO BATISTA