terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que é Belly Dance Evolution?

Belly Dance Evolution é um festival de mostra de dança de classe mundial e com artistas top na área da dança e músicas no Médio Oriente. Cada artista traz seu próprio estilo ao evento, fazendo desta uma extraordinária coleção de diversos estilos de dança e música.

Dentro de menos de um ano de sua criação, a BDE já tomou o mundo como uma tempestade. Eles têm ensinado e realizado shows em Los Angeles, Nova York, Seul, Coréia, Indonésia, Bali, Alemanha, Hannover, Hungria, Budapeste e Casablanca e Rabat, Marrocos.

Há também uma competição de dança on-line para cada um festival para dar até 12 bailarinos locais a oportunidade de fazer parte deste espectáculo verdadeiramente único.

O objetivo não é só entreter as pessoas de todas as origens, mas também para esclarecê-los sobre essa forma de arte bela e antiga.

Sobre o show: a dança oriental ganha uma nova forma em todo este conto mitológico de paixão, ciúme e um amor que transcende o tempo.

Todo o elenco de estrelas apresenta alguns dos melhores mundos (Dança do Oriente Médio) e artistas musicais onde trazem vida a personagens como Medusa, Thor, Apolo, Afrodite, Pandora & Persephone nesta história original de Brandi Centeno, com música original de Paul Dinletir.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO PROMOCIONAL DE BELLY DANCE EVOLUTION

Simplesmente inspirador, para você querer evoluir mais no seu trabalho e chegar ao nível dessas grandes estrelas.

Artistas: Jilina, Kaeshi, Sharon Kihara, Isabel Forte, Louchia, Heather Aued, Ozzy, Zurab Dudashvili, Gia Mikeladze e Guram Buchukuri

Você também pode acessar o Canal no You Tube do BDE, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© JULIANA RIBEIRO BATISTA