terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aula online com Ansuya





Queeeeeeeee?? qd ? onde?

Foi assim que fiquei quando recebi a notícia das aulas
online com Ansuya, uma das integrantes do grupo Bellydance Superstar .

Ainda não esta acreditando? quer que eu prove que você não vai ter que esperar uma grande empresa de dança do ventre trazer? que você não v
ai ter que gastar com transporte, hotel e outros gastos mais para ter aulas com uma das Top da Dança do Ventre?

Taí ai um print que fiz do anúncio da própria Ansuya no Twitter.



Traduzindo:
Quer ter uma aula de Bellydance ao vivo comigo online ? envie um email para ansuya@ansuya.com para informações sobre bellyskype.



Traduzindo: junte-se ao grupo Bellyskype por menos de 25 dólares para curtir as intruções de Ansuya na internet! ansuya@ansuya.com para mais informações.

Eu envie o email e a resposta que obtive foi que a aula online custa U$100,00 (cem dólares) por hora, aulas privadas, o aluno precisa ter uma internet de aula velocidade, uma câmera e uma conta Skype.


Precisa enviar o pagamento através de cartão internacional e confirmar para o mesmo email dela da propaganda. Ela també ajudará na configuração do Skype

A aula em grupo custa U$ 25,00 (vinte e cinco dólares), bem mais em conta.


Ela ainda faz uma observação de que vai enviar assim que pronto o site novo com alguns trechos de aulas para que possamos desfrutar.

Ai fiquei pensando que beleza, comodidade, facilidade... UAU! REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO!
Vou trazer para dentro da minha casa uma grande Dançarina com opção de aula particular. Luxooooo.

Mas vamos pensar também nos contras. Sim eles existem!

a) pode acontecer de você perder a conexão mesmo que por pouco tempo
b) travar a camera;
c) falha na recepção de voz;
d) não pode baixar e visualizar sempre que quiser;
e) não foi informado o que será abordado;


Então meninas antes de sair comprando igual locas frenéticas, puxe mais informações sobre o assunto.

Se eu vou fazer o curso? pode até ser, se formar um grupo de brasileiras, ai o precinho fica bem mellhor.



By Juliana Batista









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© JULIANA RIBEIRO BATISTA