quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RED MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO






O Red entrou na minha vida no dia 1º de Maio

Chegou tão magrinho e pequeno que me assustei com seu tamanho, mas normal! Ele ainda é um filhote de cobra, da raça Corn Snake

Está a 3 meses comigo e estou adorando, é um bichinho muito prático e fácil de se criar.
Como eu não tenho muito tempo e moro em apartamento o Red é perfeito!

Acredito que essa raça de cobra não sirva para Dança do Ventre já que não cresce muito, pelas minhas pesquisas no máximo 1.20cm, o que é pequeno para as dançarinas já que quando abrimos os branços para dançar com Véu este tem que ter pelo menos 2.30cm.




Red com bindi



Red me observando tirar fotos dentro de sua toca







casa do red


By Juliana Batista

Um comentário:

© JULIANA RIBEIRO BATISTA