segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Promoção Cantinho Oriental + Marketing para Bailarinas

Para fechar o ano, mais um sorteio para vocês. Dessa vez é em parceria com o blog Marketing Digital para Bailarina, da minha amiga querida Vanessa Veiga. Nós escolhemos os produtos com muito carinho para vocês. São 3 kits e 3 sorteios 1º Bellydance Superstars (01 Wings, 01 Bindi Luxo, 01 Par de Anel Pulseira e 01 Delineador Gel Preto), 2º Bellydance Evolution (01 Par de Fan Veil, 01 kit 12 Pinceis para Maquiagem, 01 Lote de Bindis Diversos e 01 Camiseta Cantinho Oriental) e 3º Bellydance Class (01 Véu Semi-círculo, 01 Calça Petite Jamilla, 01 Lenço de Quadril e 01 Lote de Bindis Sortidos ). Tudo muito lindo! =D

O sorteio começa hoje, dia 19 de dezembro de 2011 e vai até o dia 07 de janeiro de 2012.

Olha só os prêmios!

Gostou? Bora saber como ganhar?

REGRAS:

1. Sorteio nacional. É preciso ser morador de alguma cidade brasileira para participar!

2. Siga publicamente os blogs Marketing para Bailarinas e Cantinho Oriental. É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut, Yahoo ou Twitter.

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Só isso! Tá fácil levar um desses kits!

Quer ter mais chances? Então siga as Chances Extras

Chance Extra 1

1. Siga o twitter @Mktbailarinas e @CantinhOriental.

2. Twitte a mensagem a seguir, preencha o formulário novamente e adicione o link do twitte extra "Quer ganhar kits BellyDancers Especiais? Essa é a sua chance! Saiba mais http://migre.me/7dcdE"

Chance Extra 2

1. Twitte a mensagem a seguir, preencha o formulário novamente e adicione o link do twitte extra "Super promoção! 3 Super Kits BellyDancers! Quem gosta de dança do ventre não pode perder! Saiba mais http://migre.me/7dcdE"

Chance Extra 3

1. Curta a página do Marketing para Bailarinas no Facebook e preencha o formulário novamente, adicionando o nome que você utiliza no seu perfil do Facebook.


OBS: Se você quer participar dos 3 kits, precisa se cadastrar 3 vezes no formulário com cada chance extra por vez.

Preencher o formulário abaixo e é só cruzar os dedinhos:

INCRIÇÕES ENCERRADAS, RESULTADO DIA 10/01/2012


O resultado sai no dia 10 de janeiro de 2012.

Os sorteios dos kits serão feitos por alguma ferramenta automática (como o sorteie.me). Enviarei um e-mail avisando as sortudas, então coloque um e-mail válido. Também divulgarei no blog os ganhadores.

Boa sorte!

By Juliana Batista

5 comentários:

  1. Olá Ju, tudo bem?
    Que promoção maravilhosa heim!!! Vc sempre com as melhores!!
    Estou com uma duvida... pra participar tenho que ter conta no twiter?
    Me increvi mesmo sem ter.. falta-me tempo pra + esta rede!!
    Espero ter sorte desta vez tbm!!
    Um 2012 repleto de realizações pra ti!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. o twitter e face são as chances extras ;) mesmo que vc nao tenha já esta concorrendo com uma inscrição, se tem face duas inscrições e se tem twitter 3 inscrições.
    bjs ju

    ResponderExcluir
  3. poxa... tentei me inscrever mas preencher o twitter é obrigatório no formulário... e eu não tenho..... :(

    ResponderExcluir
  4. Amei a promoção... boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção Ju!! Fiz todas as três chances extras! To de olho nesse kit Bellydance Class, é lindooo! rsrsrs boa sorte pra todas nós! Bjinhos e Feliz Ano Novo!!
    Nathalia A.

    ResponderExcluir

© JULIANA RIBEIRO BATISTA