sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você também pode brilhar



Um vídeo inspirador que toca meu coração toda vez que eu o vejo. E, no entanto ele nunca deixou de colocar um sorriso no meu rosto no final do vídeo. Para quem ainda não viu espero que vocês se sintam inspirados por este vídeo e, no entanto, ao mesmo tempo sorriam assistindo.

Algo que me chamou a atenção no vídeo é quando a menina estava chorando e questionando o homem, "Por que eu sou diferente dos outros?" E o homem respondeu: "Por que ... você tem que ser como os outros?." O vídeo é sobre uma menina surda que aprende a tocar violino; impossível? Pode parecer. No entanto, como disse o homem no vídeo, a música é uma coisa visível, feche os olhos. Você vai ver. "

Acreditar em nós mesmos e então nós temos que tomar uma atitude! Você pode brilhar também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© JULIANA RIBEIRO BATISTA